terça-feira, 16 de outubro de 2012

16/10 - Indianapolis - Indiana

Nomes têm poder, já diziam os leitores de Harry Potter, os praticantes de Wicca, com aquele apelidos ridículos com os quais escolhem ser batizados, os lacanianos, que acreditam que as coisas em si não têm nome, e dar qualquer nome a elas apenas garante uma insuficiência no contato com sua essência, e eu, que em minha penúltima ou antepenúltima teoria a respeito de mim mesmo insistia com meu ex-terapeuta, metaforicamente, que se descobrisse o nome de meu dragão conseguiria finalmente dominá-lo. Suspeito que o imbecil entendia muito pouco o que eu estava querendo dizer.
Mas, de qualquer modo, um estado chamado Indiana, e, em decorrência, uma cidade chamada Indianapolis não tem assim como ter muita personalidade, e foi esta minha impressão. Talvez porque os lugares a visitar, como foi ontem e desisti que fosse hoje, eram bem afastados para pobres pedestres, garantindo apenas horas de caminhada pela periferia residencial, então o programa foi passear meio a esmo ali mais pelo centro, com uma arquitetura até que bem arrumadinha, e cinema a 6 dólares, e novamente muito pouco controle sobre a real aquisição do ingresso. E ampla degustação em uma loja de chás com uns sabores muito irados, mano!
E acabei de perder o debate presidencial desta noite, mas parece que o patrono desde site tomou uma surra de novo....

4 comentários:

  1. quem é este seu fotógrafo que insiste em te colocar no espaço sempre na diagonal? :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, é que eu sou torto mesmo, isso só reflete a verdade de minha alma...

    ResponderExcluir
  3. A fotógrafa sabe captar a essência de cada serbhumano, vou assinar as fotos... :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as fotos. Realmente tem algumas que torço o pescoço, mas nada que vá me tornar uma boneca do Chuck.Risos. O principal saiu ótimo que é o blogueiro.

    ResponderExcluir