domingo, 28 de outubro de 2012
28/10 - Orlando - Florida
Bom, fim da experiência com a Greyhound em minha vida,espero que o atual "nunca mais" dure período maior do que o anterior, que sustentei por uns 10 anos.
Agora, no finzinho da viagem, parque de diversão, porque a meninice dentro da gente envelhece, perde legitimidade, se anacroniza, mas teima em não nos abandonar. Mas começa a dar sinais de cansaço, agora a compulsão por procurar alcançar o terceiro dígito no número de andadas de montanha russa e mais civilizada, negociada sem muito esforço por observar melhor as fachadas, almoçar com mais calma, estas coisas de velho.
Devido ao furacão, os voos de amanhã já foram oficialmente cancelados. Quanto ao dia seguinte, data do embarque de volta, ainda nada se sabe, mas as perspectivas não parecem boas. É o pior dos mundos, ficar ilhado em Orlando, tendo que lidar com o caos aéreo por telefone enquanto as obrigações e compromissos na Brasil se acumulam, sem sequer ter a oportunidade da experiência de estar no olho do furacão, ser arrastado pelo vento, quiçá ir parar num abrigo de emergências...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
putz... pelo menos dá para andar de montanha russa de novo?
ResponderExcluir