sábado, 27 de outubro de 2012

27/10 - Raleigh - North Carolina

O dia de hoje seguiu dedicado praticamente ao ócio, ficando no quarto pela manhã até o último minuto permitido, depois alguma caminhada até um cinema lá longe para assistir a um filme que, no Brasil, eu não perderia tempo vendo nem na televisão aberta. Engraçado como bem aqui, a terra de Hollywood, todos os cinemas, além de geralmente distantes de qualquer lugar relevante, passam sempre a mesma meia-dúzia de filmes, e acho que já vi todos a esta altura da viagem. Em São Paulo a oferta é muito maior, ainda que com forte infestação por filmes franceses, e franco- argelinos, e argentino-malaios, e sino-croatas. E brasileiros.
Depois, tentativa meio frustrada de encontrar um shopping-center mais portentoso (mas passando por um mall bem simpaticozinho), alguma enrolação, e então o embarque no último lastimável ônibus desta viagem.
Agora, a nuvem pesando sobre nossas cabeças é o furacão Sandy, irmão do furacão Júnior, cuja catastrófica chegada à costa oeste dos Estados Unidos está prevista bem para o dia da partida do voo de volta a SP, o que provavelmente deve resultar em seu cancelamento, e vamos ficar presos aqui, ligando para telefones de atendimento a clientes que não completam a ligação até sabe-se lá quando, enquanto os plantões, ambulatórios e consultório que pagam a conta da passagem ficam descobertos. Aliás, nem isto. Esta passagem finalmente foi emitida com milhas, o que me deixa ainda mais apreensivo quanto a eles criarem problemas na hora de reagendar o voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário