O tempo tem sido cordial... Desde o início da viagem, só dias ensolarados (na verdade, até com um sol ardido demais), com excessão de um pouco de chuva em Seward, dentro de um barco e depois da van de volta a Anchorage, e hoje, quando nevou um pouquinho pela manhã, mas neve não molha, para depois o sol se abrir novamente. A cidade segue o padrão de duas ruazinhas centrais cercadas por centenas de quadras de periferia, mas com uma idéia interessante: estátuas de bronze em tamanho real de cada um dos porrilhões de presidentes do país em cada esquina de cada quarteirão do centro da cidade, que não é grande. Fico imaginando a mesma ideia no Brasil: Fernando Collor, José Sarney, Lula... Haja pombos para cagar em cima...
Tem piscina aqui no hotel, mas estou resistindo ferozmente a usá-la, porque aí teria que publicar uma foto minha de sunguinha no blog, e minha barriguinha faria todas minhas não-leitoras perder o sono e ter pesadelos.
E aí,pra fechar a noite, cineminha a dois dólares por cabeça. E voltar pro hotel sendo acariciado pelos 3 graus centígrados lá fora. Se deus existisse, ele seria quântico. Manifestar-se-ia por um intervalo ínfimo de tempo, e então desapareceria no vácuo novamente.
:). Aí que ficam os cabeções?
ResponderExcluir